Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais uma tentativa


 Já não conto as vezes que tentei escrever um blog. É sempre o mesmo processo, cria blog, edita blog, configura blog... passam uns dias e lá está o blog completamente abandonado. E agora?  Olha eu aqui outra vez!
Não prometo nada, mas vou procurar ser um pouquinho mais assídua e persistente. Para acreditar no que eu mesma estou escrevendo, vou fazer uma lista de coisas pequenas que são do meu interesse diário. Assim, sempre que eu lembrar dessas palavras-chave, possivelmente virei aqui e postarei algo.

Eis as palavras-chave:
Literatura
Cinema
Fotografia
Gatos
Culinária
Momentos epifânicos
...

Já chega... são só palavras. Dessas daí é possível desdobrar o mundo. Será que dou conta? Se não der não faz mal, pois esse aqui é só um Compartimento Secreto para Coisas Pequenas.

Um comentário:

  1. Essa minha amiga é muito fashion, tem até blog, por isso que mesmo não nos falando diariamente, mesmo com nossos poucos contatos, nossa amizade nunca deixou de ser sincera.
    Te adoro muito amiga!!!
    Wellyda

    ResponderExcluir