Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bug e outras presepadas




Mal começo a escrever um blog e lá surgem os bugs e presepadas. Não sei bem o que acontece, mas faz alguns dias que esse blog está apresentando um defeito no mínimo misterioso - mistério para quem não entende do assunto como eu, claro. Às vezes até desconfio que essas coisas têm vida própria e isso me tira a paciência.

Porém, hoje descobri, com o auxílio de uma amiga blogueira, que o conteúdo do meu "compartimento" só é possível ser visto com o navegador Fire Fox (não é propaganda) e  com o Internet Explorer (também não é propaganda) o conteúdo aparece desconfigurado. O que fazer? Ainda não sei. Se por acaso alguém souber o que é esse defeito, por favor se manifeste e faça o favor de me ajudar, please!

Enquanto isso vou postando e espero que as coisas se normalizem o quanto antes.

PS: Agradeço de coração aos que já quebraram a cabeça comigo nessa empreitada.

4 comentários:

  1. Aqui só num aparece aquele selo nem aqueles slides, tu tirou? O resto tá normal.

    ResponderExcluir
  2. Tirei alguns detalhes. Então pelo que você falou está tudo ok.

    ResponderExcluir
  3. abri no explorer e tá ok, acho q ta curado, amem! =) bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amém, Andréa. hehehe
    Agora é ver como será para ajeitar as postagens com defeito. Mas isso é novela para outro capítulo... ou capítulo para outra novela. rsrs
    Agora mesmo eu vou é dormir. Afff.

    Bjs!

    ResponderExcluir