Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Fuga


Em poucas horas começará o jogo do Brasil na Copa do Mundo e o país inteiro está ouriçado. Eu gostaria de estar, agora, num lugar onde não fosse possível escutar fogos e vuvuzelas, gritos ensandecidos, palavrões e patriotismo momentâneo. 

Gostaria de fugir para algum lugar onde não tivesse nenhum indício de futebol. Existe esse lugar? Parece que não. Desse modo, acho que vou improvisar um espaço somente para mim e me alhear a essa agitação que em nada me atrai. 

Bye!

3 comentários:

  1. Ah... que pena...
    Eu adoro um cantinho calmo, mas tb me divirto durante a copa! =)

    Vai sofrer mto ainda viu.. hehe.. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Andréa. Eu até gostaria de me divertir, mas não tem jeito. Sinto-me como um peixe bem longe d'água.
    Bom... esse post aí tá valendo para o restante da Copa. (risos)

    Bjs!

    ResponderExcluir