Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Minúsculos


Seguindo a linha das coisas pequenas, acho que fica bem a propósito compartilhar em meu Compartimento Secreto um capítulo da série de animação "Minúsculos - A vida privada dos insetos".

Ando apaixonada pelas encantadoras histórias dos insetos que habitam jardins, campos e florestas e que de um modo divertido e poético têm suas vidas reveladas. Seus cenários em 3D, onde nunca há a intervenção humana, são fascinantes. As histórias são curtas, mas é o tempo suficiente para um mergulho no dia-a-dia dessas criaturinhas que quase nunca prestamos atenção, mas que estão sempre ao nosso redor.  


A série é exibida pela TV Cultura de segunda a sexta às 14h e 16h45 e aos sábados às 13h30 e 16h15.

5 comentários:

  1. Persistência e perseverança é tudo... :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que encanto! ^^

    Gostei muito, achei de uma delicadeza...

    *Margot, eu tenho uma imagem que é a cara do teu blog! Embora tu já tenha uma (linda, por sinal), no cabeçalho, posso te enviar essa, se quiser.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Owww mulher!Que singelo!Nunca mais eu mato uma lagarta!Tava vendo a hora um carro passar por cima!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Credo... eu não mato lagarta. Tadinha, o que ele te fez? =/

    Ainda encontro o livrinho "Dona Marta Lagarta" para te dar de presente. Tão lindo! =D

    ResponderExcluir
  5. Margooooooo, que coisa linda! Amei a story. Singelo! Perfeito!

    ResponderExcluir