Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pé de Alegria


Algumas músicas têm o poder de traduzir nosso estado de espírito e essa é a do momento.

Pé de Alegria

Eu hoje tô feliz da vida
Em mim um pé de alegria resolveu brotar
E acho que de tão contente
Em uma borboleta de três cores
Verde, rosa e amarelinha vou me transformar.
E voar no céu azul claro
Que é claro que eu te amo, meu amor.
As coisas que sofri calada
As lágrimas na madrugada só o tempo mesmo quem curou
Felicidade é diferente
É livre, leve e consciente
E não vem em disco voador
Vem da paz de olhar profundamente
E ver dentro da gente algum valor.
Eu hoje tô feliz da vida
E lembro das longas histórias que meu pai um dia me contou.
E acho que de tão contente
Vou realmente ler o livro que há tanto tempo você me emprestou
Mas só vou gostar se for poesia que fale das belezas do amor.
E voar no céu azul claro
Que é claro que eu te quero aonde eu for.
Eu hoje to feliz da vida
Em mim um pé de alegria resolveu brotar
E acho que de tão contente
Em uma borboleta de três cores
Verde, rosa e amarelinha vou me transformar.
E voar no céu azul claro
Que é claro que eu te amo meu amor
E voar no céu azul claro
Que é claro que eu te quero aonde eu for.

Pé de Alegria - Flávia Wenceslau
Quase Primavera - 2005

Imagem: algures na net

2 comentários:

  1. Oi, Margot!

    Vim lá do "Cotidiano", da Miss, pra conhecer teu blog, e adorei o astral! Gente feliz da vida contagia, né? =)

    Beijo, bom final de semana!

    ℓυηα

    ResponderExcluir