Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Das mudanças repentinas


Passei uns dias longe do Compartimento Secreto e hoje quando vim abri-lo para postar algo, encontrei-o diferente. O background foi removido (sem aviso prévio) pelo site que fornece os modelos e meu blog ficou com outra cara, uma carinha anêmica e triste.  Por enquanto estou testando outros modelos, mudando configurações e outros detalhes. Essa parte técnica sempre me deixa um pouco impaciente, mas aos poucos (quebrando a cabeça) vou fazendo as mudanças necessárias e em breve voltarei a postar normalmente, num espaço bem arrumadinho e agradável para receber meus amigos!

Foi só uma semana distante da minha casinha virtual e já senti uma falta gigante. 

Namastê!

5 comentários:

  1. Seja qual for o motivo as mudanças são sempre bem vindas, é como abrir janelas para novos horizontes onde antes só havia paredes. Cheguei ao seu espaço a pouquíssimo tempo, mas já gostei bastante, é o meu mais novo horizonte :)

    Um abraço
    Geraldo.

    ResponderExcluir
  2. Welcome home!

    ResponderExcluir
  3. E a gente, que vem sempre aqui te ler também sentiu saudade!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como tiram o template assim sem avisar, né? Pelo menos você vai ter momentos divertidos escolhendo um lay out novo, eu adoro fazer estas mudanças no blog, depois que descobri a mudança de tamplate parei de toda hora querer mudar o meu cabelo hahaha. Até seu retorno. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Credo..que medo de chegar no meu e ver tudo em branco..
    Me deu fobia, acredita?
    Mas esse template do regadorzinho ficou mega fofo.
    Incrível como as vezes algo que nos dá um susto no início depois nos faz ter idéias tão divinas, néam?

    ResponderExcluir