Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pois quem cultiva a Esperança rega em seu peito uma flor


“O caminho do mistério aponta para dentro”, diz Novalis. Isto me dá a ideia de que não é preciso ir muito longe para se obter respostas. De qualquer sorte, eu acredito que distanciar-se da rotina e recolher-se um pouco é sempre salutar para o pensamento fluir melhor. 

Ouvir o silêncio - meu silêncio interior - poderá trazer à tona meus anjos e demônios, e eu quero dialogar com eles. Por isto, passarei alguns dias afastada do Compartimento Secreto, da internet e afins.

Voltarei em breve, com a cabeça e o corpo sãos para retomar minha rotina, que também é boa.

Por hoje fica uma música que alimenta este meu desejo de renovação, desejo de ver concretizado o trabalho de formiguinha que venho realizando nos últimos tempos.

Esperança - Banda de Pau e Corda
Redenção -1975

Imagem: Web

2 comentários:

  1. Mas volta logo porque todos nós e mais alguns, gostamos muito de ti e fazes-[me]-nos muita falta...
    Sinto-me bem aqui!

    ResponderExcluir
  2. Pertinente para você e para mim estas palavras, sobre a velha e conhecida solidão.
    Mas, volte logo ta?
    Um beijo!

    ResponderExcluir