Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu sou uma margarida. E você?


Meiga, doce e extremamente prestativa. Não restam dúvidas de que você adora estar na companhia de amigos e familiares e os ajuda sempre que precisam. De personalidade, muitas vezes, tímida, prefere não chamar a atenção por atos extravagantes. Gosta de tudo que é simples, prático e clássico. Por isso, maquiagem e roupas discretas costumam fazer parte de seu kit de beleza diário. No campo afetivo, busca um companheiro que lhe dê estabilidade. O lembrete para pessoas com personalidade de margarida é: não corra o risco de se apagar! Destaque-se; arrisque-se em fugir dos padrões de vez em quando. Não tenha medo de se aventurar. No futuro, você terá boas e alegres lembranças. 

***
Este é um teste. Não sei qual o fundamento teórico-científico-filosófico-esotérico para o seu resultado, mas vale ao menos como uma amenidade. Afinal, é sempre bom cuidar de flores. Então, clique aqui e veja que flor você é.

10 comentários:

  1. Eu sou Camélia: "Ninguém irá negar que você é uma mulher independente. Não há desafio que na sua mão não encontre uma solução. Diante desse comportamento, é provável que você encontre o sucesso profissional e financeiro. No entanto, em algumas situações, você tende à dramaticidade, exagerando um pouco na gravidade dos problemas. Cuidado para não acabar gerando dificuldades e ansiedades onde não há motivo. No amor, você busca um parceiro tão independente quanto você no quesito profissional mas emotivo e romântico o suficiente para lhe dar atenção e carinho nos momentos mais difíceis e de estresse emocional."

    Fiquei preocupada.. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Pois eu que me chamo Margarida...sou uma rosa...

    Foi engraçado fazer o teste!

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. kkk Adorei!

    Camélia

    Ninguém irá negar que você é uma mulher independente. Não há desafio que na sua mão não encontre uma solução. Diante desse comportamento, é provável que você encontre o sucesso profissional e financeiro. No entanto, em algumas situações, você tende à dramaticidade, exagerando um pouco na gravidade dos problemas. Cuidado para não acabar gerando dificuldades e ansiedades onde não há motivo. No amor, você busca um parceiro tão independente quanto você no quesito profissional mas emotivo e romântico o suficiente para lhe dar atenção e carinho nos momentos mais difíceis e de estresse emocional.

    obaaaa

    bj

    ResponderExcluir
  4. Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
    (Vinícius de Moraes)
    Bjs com carinho naty

    ResponderExcluir
  5. Sou Camélia

    "em algumas situações, você tende à dramaticidade, exagerando um pouco na gravidade dos problemas" - OLHA A ATRIZ AÍ BERRANDO DENTRO DE MIM.... RSRSRS

    "No amor, você busca um parceiro tão independente quanto você no quesito profissional mas emotivo e romântico o suficiente para lhe dar atenção e carinho nos momentos mais difíceis e de estresse emocional." - HAHA, ISSO EXISTE?????

    Adorei... Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Também sou margarida.

    Rá!

    =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo jardim de rosas, margaridas e camélias! quero mais flores nesse espaço!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Prazer, sou a Camélia!
    Realmente eu gosto de um drama...
    A "sorte" é que eu já aprendi a rir da situação..
    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Ih! Apesar de ser Magnólia eu sou Margarida...
    Nossa, sou uma flor com personalidade múltipla...

    ResponderExcluir
  10. Cristiane Vieira21/04/2011 17:03

    Sou Camélia.
    Gostei do teste.

    ResponderExcluir