Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Andar com ca(fé) eu vou!


Foto: Margot Félix

12 comentários:

  1. Olá...

    então me dá a mao, e vamos... haja ca (fé)! rs

    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Naõ precisou dizer nada...
    BJos

    ResponderExcluir
  3. Hei Margot, que bom aqui.
    Li a maioria da primeira página...vou colocar o texto da Mosé lá no meu...(devidamente linkado). Você tem compartimentos secretos...e eu que dei pra colecionar caixinhas outro dia desses...ainda não descobri porquê. Um dia descubro.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Margot, vim agradecer sua visita. Espero que aconteçam muitas outras, foi um prazer recebê-la. Já tive o prazer de conhecer Campina Grande, gostei muito, e quem sabe um dia volto...

    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Margot, quero dizer que você será sempre bem-vinda lá no meu espaço, pode ficar inteiramente à vontade, sem timidez, viu?
    Já estou te seguindo também, não o fiz antes porque não conseguí ver o teu blog lá no "seguidores".

    beijos

    ResponderExcluir
  6. C., vamos nessa que tem café coado! =)

    ***

    La Vanu, o texto é nosso. Pode linkar à vontade! Um abraço!

    ***

    Cirandeira, prometo não ser mais tímida. E seja sempre bem-vinda!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Depois da manutenção o Blogger sumiu com alguns dos comentários da minha página. Que esquisito. =/

    ResponderExcluir
  8. Moça,

    Obrigada pelo recado. Deus envia anjos do mundo para nos deixar mensagens. A fotografia da caneca é o recado Dele para mim. Obrigada, obrigada.

    Um abraço,

    Suzana/LILY

    P.S.: deu 'pau'no Blogger.com, ontem, e muitos comentários foram perdidos e alguns perderam seus textos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Suzana. Que bom que você gostou da fotografia. Um bocadinho de Fé sempre ajuda, sim? E essas canecas são inseparáveis! =)

    Obrigada pelo comentário no outro post (minha 1ª postagem no blog). Aquele filme é muito significativo para mim. ;)

    Então, essa manutenção do Blogger deixou muita coisa fora do lugar. Tremenda incompetência.

    Um abraço

    *

    C. e Lydinha, eu havia respondido a seus comentários, mas o blog limpou tudo. Desculpa, tá?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Cristiane Vieira14/05/2011 12:33

    Café... fé...FElicidade... FEsta... CA estou, FEliz com meu CAFÉ hehehe

    ResponderExcluir
  11. Fé com marca registrada...Botei fé!

    ResponderExcluir
  12. Cristiane, pelo jeito a Fé está em tudo. Ainda bem!

    Saudades d'ocê!

    *

    Magnólia, registrada em cerâmica timbrada. =P

    ResponderExcluir