Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um sonho meu...


Voar, flanar, flutuar
em Balão! 

9 comentários:

  1. Bem.. infelizmente esse seu sonho não posso realizar! Escolhe outro.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Balão me dá um certo medo, aliás, acho que tudo que voa me dá medo. Aviao... nao gosto. Já voar nos pensamentos é o que mais me agrada e faço!
    Quer voar no pensamento também? :-)


    Hoje tava olhando no seu banner e no conteúdo do blog, e pareceu contraditório, porque o que posta tem grandeza!

    ResponderExcluir
  3. "Pegar carona nessa cauda de cometa
    Ver a via láctea estrada tão bonita
    Brincar de esconde esconde numa nebulosa
    Voltar pra casa nosso lindo balão azul"

    Lembreime na hora dessa música.. sonho lindo esse seu.. tbm quero!

    ResponderExcluir
  4. Voar, flanar, sonhar...tudo isso eu faço fora do balão!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando vieres, nós iremos. Promessa é dívida! ;)
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. voar…subir…chegar aos céus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paulo... e quem não quer, heim? =)
    Seja bem-vindo!

    *

    Lydinha, vou pensar num outro sonho pra você realizar. Bjos, querida!

    *

    C., no pensamento eu voo até Shangrilá. =)
    Bjos!

    *

    Aline, essa música fez parte da minha trilha sonora... mas dizendo assim todos saberão que temos mais de 30, não é? =p

    *

    Cirandeira, eu também faço tudo isso (até demais da conta), mas agora eu quero em balão! =)

    Bjos!

    *

    Miguel, ;)

    *

    Long Haired Lady, eis o Sonho de Ícaro! =)
    Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir