Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Imagens são Palavras que nos Faltam (FotoBlog)

Foi em 2010 que eu tive o "click" e fiz minha primeira fotografia pensando no resultado que eu gostaria de obter.  Claro que eu não tinha nenhuma noção técnica, mas eu sabia o que queria e fiz.

A foto é esta:


Desde então, sempre faço experiências na tentativa de acertar, algumas resultam outras nem tanto. O equipamento é simples, as técnicas são básicas, mas o desejo de aprender e evoluir é o que me move!

*

Olá,

Este é um trecho do texto de Apresentação do blog que criei para publicar minhas fotografias - "Imagens são Palavras que nos faltam". Gostaria de convidá-los a fazer uma visita. Será uma honra recebê-los. 



PS: Continuarei postando no "Compartimento Secreto". O novo blog será apenas para as fotos. Espero vocês por lá!


8 comentários:

  1. Visitei e achei lindíssimo. Admiro bastante quem consegue mostrar sentimentos inteiros só com uma imagem. Eu mal consigo fazer isso juntando palavras e palavras..

    Obrigada pela visita e pelo elogio.
    Um beijo!

    ps: Eu gostei desse aqui também! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Margot!

    Que fotografia linda! Ela tem uma perspectiva interessante: uma folha dentro da outra, ou mais distante que as outras, lembrando coisas que não tem fim...que segue...

    Ótimo final de noite...o céu está lindo e apesar de ter feito calor à tarde...agora sopra um vento frio lá fora...bjos.

    ResponderExcluir
  3. Fui. Gostei.
    Belas imagens que falam por si só.
    Parabéns!
    BeijO*

    ResponderExcluir
  4. Vou lá dar uma olhadinha, mas pela primeira foto, já vi que vou gostar!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Retrato em Branco e Preto, seja bem-vinda!

    *
    Patrícia, é bom te ver por lá também. ;)

    *
    Luna, obrigada pela visita!
    Beijo!

    *
    Poupée Amélie, muito obrigada!
    =)

    *
    Rê, que bom que gostas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cristiane Vieira21/10/2011 16:14

    Parabéns pelo novo blog, Margô! Logo pelas primeiras imagens já amei. As fotos do raio de luz passando pela janela na sequencia ficaram lindas. As outras nem se fala.

    ResponderExcluir