Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tecer é Viver II - O resultado



Há 2 semanas falei >>>aqui<<< sobre meu novo encantamento - o tricô. Mostrei o monstrinho com sérias intenções de ser um cachecol e hoje trago o resultado.


Estou toda orgulhosa pois, para 1ª experiência, parece que ficou tudo nos conformes, e agora já tenho minha primeira peça feita integralmente por mim. Estou começando nova peça e não pretendo parar.

Alguma encomenda?

=)




Imagem 1: Web
Imagem 2: Margot Félix

9 comentários:

  1. Nayra Bezerra30/11/2011 14:12

    Lindo Margô! Tricô é realmente viciante, mesmo sem muita habilidade, de vem em quando me aventuro com as longas agulhas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!Adorei! beijos e boas tricotadas!!!chica

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de aprender...mais acho que tem que ter talento...e paciência...e eu não tenho rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cristiane Vieira01/12/2011 11:10

    Tive o privilégio de ver pessoalmente o 1º filhote de tricô (o cachecol) de Margô. Posso garantir que ficou lindo! Parabéns, Margô! Você tem talento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Um dia eu vou aprender a fazer tricô. Já aprendi até umas técnicas simples com minha tia, uma vez, mas era muito novinha, não tem continuidade, enfim... rs

    Ah! Postei um vídeo de uma música minha no blog, espero que goste, rs

    ResponderExcluir
  6. Ai, tá lindo!!!

    Posso mesmo fazer uma encomenda? Bem, se sim, quero um cachecol pra junho, da cor que tu quiser, com pompons nas pontas, um em cada.

    Adoro e numca tive um...rs

    Parabéns, querida Margot, ficou muito bonito.

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. que maravilha!
    está bonito.

    ah, se eu morasse perto, fazia uma encomenda, rsrs

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. É um belo presente para dar a quem se ama!

    ResponderExcluir