Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Photoblog - Imagens são Palavras que nos Faltam


Há dois meses eu criei um blog para publicar minhas fotografias, ontem concluí as postagens e hoje venho agradecer as visitas e os comentários incentivadores que venho recebendo.

Mesmo que um dia eu venha a ser profissional, nunca deixarei de ser amadora, pois sempre terei muito o que aprender e para sempre me dedicarei à fotografia com o zelo de uma apaixonada.

Reforço o convite e partilho o link a quem interessar:





Luz e Paz, sempre!

10 comentários:

  1. Margot, suas fotos são muito bonitas e acho que um dia vc vai ser profissional sim. =)
    Um grande beijo!

    Andréa Silveira Assis.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que profissional, é bom que não deixes de amar o que já fazes tão bem! Profissão e paixão ligam bem, e quando juntas preenchem-nos a vida de forma tão plena que não cabe nas palavras! Quem sabe possam caber nas imagens... nas tuas imagens!

    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro teu blog de fotos.São lindas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. As suas fotos são lindas! Adoro os detalhes! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são maravilhosas, Margot. Me inspiro muito nelas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Margot..
    Estou sempre dando uma olhada no seu outro blog. Realmente suas fotos são belíssimas. Um encanto e eu recomendo demais!!!
    Bjus, querida!!

    ResponderExcluir
  7. As palavras que faltam para comentar as tuas fotos e o teu zelo apaixonado estão um pouco aqui:

    http://youtu.be/FGouevUIcIw

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Margot!

    Obrigada pela visita no meu blog! Fico feliz que tenhas gostado. Teu compartimento secreto tb é um aconchego só, parabéns!!

    Ah, gostei por demais das fotos... Que olhar delicado vc possui!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Gente, muito obrigada. Um grande abraço e um lindo Domingo a todos!

    *
    Aline, seja bem-vinda!

    ResponderExcluir