Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Noite dos Mascarados


"Eu sou Colombina
Eu sou Pierrot
Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser."






Noite dos Mascarados -
Chico Buarque de Hollanda - 1966

Bom Carnaval para quem é de folia
O meu será de descanso e reflexões necessárias.
Até a Quarta de Cinzas... Seja o que Deus quiser!

5 comentários:

  1. O meu também de descanso!ESPERO!!!rs beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Acordei com essa música na cabeça!

    bom descanso!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Também vou aproveitar para descansar... mas viva a folia para quem quiser folia!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. O meu também será de descanso ^^

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Espero que vocês tenham tido dias tranquilos.

    Um abraço a todos!

    =*

    ResponderExcluir