Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ver um Mundo numa Gota d'Água


Este é o ensaio do fotógrafo amador Markus Reugels. Uma série de fotografias, de alta velocidade, de efêmeras gotas d'água que refletem pequenos planetas e imagens abstratas que se parecem com mundos imaginários.


Fotografia de gota d'água não é novidade, mas gosto de pensar que cada uma dessas fotos são tão únicas e tão fugazes que merecem ser olhadas com atenção. 

Agrada-me a ideia de me sentir miúda e caber ali, numa minúscula gota d'água, assim como já mostrei >>>aqui<<< um mundo num grão de areia retratado pelo Dr. Gary Greenberg.



Veja mais imagens no site do fotógrafo >>>aqui<<<

PS: Retrato em Branco e Preto, obrigada pela partilha das fotografias.

9 comentários:

  1. Que maravilha,Margot! Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Margot, essas fotografias são de uma beleza incrível , imensa!!! Faz-nos perceber o quanto a vida é bela!!!
    Amei!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de arte!
    Lindíssima!

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindas, Tania e Lucielle.

    Um abraço a todos!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei aqui pensando quantos mundos derramamos de nós ao chorar...

    ResponderExcluir
  6. LINDO!!
    Quando vc tiver lentes maravilhosas, quero ver suas fotografias de Gotas d'águas... Jamais conseguiria fazer isso.. Simplesmente PERFEITO.. acho que eu só consegueria fazer Fotografias de uma bacia d'água..hahahah. Bjão

    ResponderExcluir
  7. Lydinha, dá para fazer fotos assim com a sua câmera, e também com a minha. Basta um tripé e muita paciência.

    Beijos!

    ResponderExcluir