Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

De gaivotas e golfinhos


A Boca do Inferno, na terra de Camões - um sítio onde a Natureza expõe suas entranhas a ponto de ser obscena, as ondas incansáveis lambem as pedras sem nenhum pudor e as gaivotas serelepes flanam soltas sobre nossas cabeças - foi um dos poucos lugares onde estive sem minha câmera e talvez por isto o que lá ouvi ficou registrado na minha memória como a mais bonita e bem conseguida fotografia:

"As gaivotas são os
golfinhos do ar."



Imagem: Jennaly Richards

8 comentários:

  1. Essa foto é sua, Margot? Que maravilha! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla. Não, infelizmente eu estava sem a câmera. Esta foto eu encontrei na net, mas os créditos estão aí!

      :)

      Excluir
    2. Tem razão. Agora vi os créditos. :)

      Excluir
  2. Puxa, que linda frase!!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Chica? Tão simples, mas me pôs a pensar. :)

      Excluir
  3. Lindo tudo por aqui!

    Já estou te seguindo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ValCruz. Seja bem-vinda! :)

      Excluir
  4. Olá, Margot!!

    Linda foto!! As gaivotas parecem bailar no ar!!Olha só os pezinhos delas, balé puro!!Voar é algo encantador!Parabéns pela escolha da foto! Bjs, Dy.

    ResponderExcluir