Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Aniversário do Blog - 3 anos

Hoje o 'Compartimento Secreto' completa 3 anos!

Colecionar 'Coisas Pequenas' sempre foi minha intenção quando criei esse blog, e continuo com este propósito. Mas, entretanto, me apaixonei por algo que trouxe um novo significado para meu mundo pessoal, para os compartimentos secretos de mim mesma - a fotografia. Por isso, se não estou tão assídua com as postagens é, a meu ver, por uma causa justa. A tentativa, agora, é colecionar as pequenas coisas fotografadas por mim!

Quero agradecer a todos que sempre visitam o 'Compartimento Secreto para Coisas Pequenas'. Alguns abrem as gavetinhas deste blog desde o comecinho, outros acabaram de chegar. A todos deixo meu mais carinhoso abraço!!!

Para visitar minha página, clique na foto.
E para conhecer o blog, clique no link abaixo:

http://palavrasquenosfaltam.blogspot.com.br



Luz e Paz, sempre!

10 comentários:

  1. Parabéns e um beijo, Florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Querido.
      Você sempre foi um dos maiores incentivadores!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Êêeeee!
    E que venham muitos outros posts aqui e muitas outras fotografias lá no outro blog! ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Retrato!
      Estarei aqui, sempre que possível... e lá, com mais frequência! :)

      Um beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pelo niver e tuas fotografias ,adoro! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica. É sempre bom receber suas visitas!

      Beijos!

      Excluir
  4. Já três? Parabéns, Margot! Que venham os próximos 33. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que daqui a 33 anos ainda vão existir blogs? Bom, espero que sim. :)

      Muito obrigada, Carla!

      Beijos!

      Excluir
  5. Cristiane Vieira17/04/2013 15:58

    Parabéns, Margo. Não deixe de postar seus textos por aqui, viu. Você é muito talentosa na fotografia, mas nas letras também.
    Bjo

    ResponderExcluir