Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Maya - Uma surpresa feliz!


Às vezes as coisas sem explicação são bem-vindas, assim foi a chegada dessa florzinha. Há uma semana, 1º dia de maio, chegou sem aviso essa mocinha com fita rosa no pescoço e olhar assustado. Ela veio embalada para presente, e eu aceitei com todo prazer. Não sabemos de onde veio, mas aqui ela encontrou um lar e já faz parte da família. O nome dela é Maya, simples assim... sem grandes significados.



E não adianta os médicos dizerem que faz mal dormir com gatos, ela dorme comigo desde o dia que chegou. Já tomou o primeiro banho, retirei a fita, em breve levarei ao vet para tomar vacinas, e agora ela está sendo o que nasceu para ser, uma gatinha de almofada muito mimada, dengosa e fofinha. Não tem jeito, os gatos me deixam rendida!

Maya é muito parecida com Ritinha (aqui), a  florzinha que foi para o Céu dos gatinhos ano passado, talvez por isso aqui em casa todos ficaram apaixonados logo de cara. Chegou em boa hora!

Kiko e Matilde não fizeram caso, ao menos por enquanto, e a paz reina no lar do felinos!
"O homem mora na casa do gato,
que o tolera por política."

Carlos Drummond de Andrade

10 comentários:

  1. Oww!! Fiquei tão feliz por você.. Esse é um amor tão bom... Bjão

    ResponderExcluir
  2. Linda Maya e felicidades ,muitas alegrias com ela! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Margot! Aceita um mau conselho dado com todo o carinho? Durma com seus gatos o quanto você quiser. Isso nunca nos fez mal. Eu e meu marido já dividimos nossa cama com muitos. A Maya é um amorzinho. Lindinha demais! Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, você é das minhas. Lugar de gato é na cama ou no sofá, só não pode em cima da mesa de refeições, mas o resto pode!

      Maya manda beijinhos!

      Excluir
  4. Cristiane Vieira09/05/2013 16:46

    Eita que presentão hein. Linda ela!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crist, falta você vir conhecer a princesinha. :)

      Excluir
  5. Que linda!!Bem Vinda, Maya!!Sabe que ela parece com o meu Frederico (BUBU), dê uma olhada nele na lateral do blog, podíam ser amigos, já que BUBU já é operado!Ele é um doce,fofinho, manhoso, todo gostosinho rsrsr!!Bjs e felicidade para a sua Maya!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta, gatos são gatos! Estava navegando por aí e aportei no teu blog, na descrição de que és gateira já parei e dei uma olhada. Parabéns e felicidades com a Maya!

    ResponderExcluir